03 outubro 2014

Moda: TENDÊNCIAS EM ÓCULOS DE SOL PARA O VERÃO 2015

TENDÊNCIAS EM ÓCULOS DE SOL PARA O VERÃO 2015


Olá meninas, tudo bem? Se tem um acessório que eu AMO e que para mim é uma peça indispensável é o óculos de sol. Ultimamente 
estou com poucos e que já enjoei de todos, então para não errar na escolha das próximas compras resolvi procurar na internet quais são os
modelos de óculos tendência para o verão 2015. A primavera-verão já está batendo na nossa porta e não dá para abrir mão de um óculos 
de sol né gente? 

Para minha surpresa (e alegria) a maioria dos modelos já eram tendência e pelo visto vão continuar.

1- Óculos com lentes redondas: Esse modelo já era nosso "conhecido" e dá um toque hippie ao visual. 
2- Óculos com lentes espelhadas: Começou com o sucesso dos óculos Absurdas e ficou. São diversos modelos com as lentes espelhadas 
e/ou coloridas.
3- Óculos Aviator: O bom e velho modelo que nunca sai de moda. É o meu preferido ♥
4- Óculos Gatinho: Um modelo mas recente, mas que também chegou para ficar. Desde os gatinhos mais leves (como na foto acima) até 
os mais desenhados.
5- Óculos Grandes: Passaram um tempo "sumidos" e agora estão de volta no verão 2015. Sim, os óculos maiores que chegam a cobrir a 
sobrancelha. Tem que não goste, 
mas eu particularmente amo, principalmente para os dias de "cara de sono". haha
6- Óculos Clubmaster: Esse modelo da RayBan virou mais comum e popular que o aviator no verão passado e ainda continua tendência. 
Ele também lembra o estilo do óculos gatinho, então são duas tendências numa peça só.



Olá, pessoal! Gostaram das tendências em óculos de sol para o verão 2015? Comentem!! Ate´mais. Beijinhos ;*
Fonte: http://www.butecoparagarotas.com.br/2014/08/tendencias-em-oculos-de-sol-para-o.html#axzz3F6rzaBNI




Suene Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário