13 agosto 2014

Saúde e Beleza: Tratamento Para Pele Oleosa

Tratamento Para Pele Oleosa


Enquanto estiver usando tratamentos para pele oleosa, você tem que certificar-se de que somente o excesso de sebo é eliminado, e nem todos os óleos naturais da pele. A fim de encontrar um tratamento adequado, você primeiro tem que descobrir o que está causando a doença. As causas possíveis incluem:

- As pílulas anticoncepcionais
- Cosméticos
- Hormônios
- Umidade


Produtos para pele oleosa

tratamento para pele oleosaÁgua morna ou fria pode ser usado para a limpeza de pele oleosa. Máscaras de argila rosa ou branco são capazes de desobstruir os poros da pele. Além disso, você pode aplicar, por 20 minutos, uma máscara feita a partir de:
Esta máscara tem um efeito adstringente que vai eliminar a sujidade e o excesso de sebo. Você também pode usar um purê feito de tomates e iogurte. Isso ajudará você a manter a suavidade da pele.
Fornecimento de vitaminas e minerais necessários Para sua pele também é muito importante. Você pode optar por usar a comida como a principal fonte de tais nutrientes ou você pode tomar suplementos. Vegetais de folhas verdes escuras vai melhorar o fluxo de sangue e, dessa forma, os nutrientes necessários para a pele ficar mais fácil. Tretinoína e isotretinoína representam derivados de vitaminas que são frequentemente recomendados por dermatologistas.
A fim de reduzir o excesso de sebo, você também pode massagear a pele com uma mistura de lanolina e vários tipos de óleos de aromaterapia. As seguintes variedades representam as melhores óleos de aromaterapia para a pele oleosa:
  • Cedro
  • Limão
  • Madeira Rosemary
Depois de aplicar a mistura sobre a pele, a rugosidade será reduzida e a derme permanecerá liso e sedoso. Você pode optar por um ou mais dos tratamentos acima mencionados, dependendo da forma como a sua pele oleosa é.
E ai? Gostaram? Eu adoro dicas de saúde e beleza também. Espero que gostem! Até breve. Beijos ;*
Fonte:http://www.saudedica.com.br/tratamento-para-pele-oleosa/

Suene Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário