01 agosto 2014

Moda: Cabelo; Tendências De Cor de Cabelo Outono Inverno 2014

Tendências De Cor de Cabelo Outono Inverno 2014

Está pensando em mudar a cor de cabelo e não consegue se decidir? Esse post vai te ajudar a escolher sua nova cor. Aqui estão algumas tendências de cor para outono/inverno 2014.

A tendência do ombré hair continua e com força. Já estamos vendo essa tendência há bastante tempo e ela continua aí, firme e forte. Acho que o principal fator de sucesso do ombré hair é a baixa manutenção. Como a raiz é propositalmente de outra cor e geralmente mais escura, tudo bem ficar uns meses sem retocar.
Existem alguns tutoriais na internet ensinando a fazer o ombré hair em casa. A técnica que eu mais gosto é aquela que desfia o cabelo. Você pode clarear bastante as pontas criando mais contraste ou clarear menos que também fica legal. Se estiver na dúvida comece clareando menos e se gostar da brincadeira você pode clarear mais, se não gostar é só pintar seu cabelo de outra cor sem maiores danos. Como é feito com descolorante, o ideal é depois de descolorir tonalizar o loiro com o tom de sua preferência. Existe uma gama enorme de tons de loiro, é só escolher o que te agrada mais ou o que você acha que complementa melhor seu tom de pele.
ombrehair Tendências De Cor de Cabelo Outono Inverno 2014
Nessa época do ano geralmente a temperatura é mais amena e a tendência é sempre aquecer um pouco a cor do cabelo para quebrar a sensação de frio. As cores quentes são mais aconchegantes. E é por isso que o cabelo chocolate está super em alta. Mesmo o Brasil sendo um país de clima tropical, acabamos nos espelhando muito nos países mais desenvolvidos e o cabelo chocolate chega “quente” aqui também! Uma ótima escolha de cor para as morenas, que não estão interessadas em descolorir ou fazer o ombré hair.
Você pode pintar o cabelo nesse tom de castanho mais avermelhado ou também puxar umas luzes bem fininhas e acobreadas no cabelo castanho que dá o mesmo efeito e o retoque de raiz pode ser mais espaçado. Só um detalhe: se seu cabelo for descolorido tem grandes chances de ficar vermelho se você passar um tonalizante chocolate. O ideal seria misturar uma tinta base com a tinta no tom desejado. Para chegar nessa cor use alguma tinta na cor 6.7.
cabelochocolate Tendências De Cor de Cabelo Outono Inverno 2014
Outra cor que também vem com muita força em tempos mais frios e pelos mesmos motivos da cor citada anteriormente é o loiro acobreado. Se você já é loira é uma cor super fácil de obter e como desbota fácil é ótima para testar e mudar um pouco a cor do cabelo por uma estação apenas.
loiroacobreado Tendências De Cor de Cabelo Outono Inverno 2014
Algumas tinturas nessa tonalidade: Matrix Sored na cor 9.34 ou Color Perfect na cor 9.36. Lembrando que o cabelo deve ser claro para chegar nessa tonalidade. Você também pode dar banho de brilho no cabelo já descolorido no tom 9 com alguma tinta fantasia de cor laranja, mas tem que ser um laranja amarelado do que avermelhado e você deve colocar bastante creme pra pouca tinta.
E que tal combinar as três tendências? Um ombré com a raiz chocolate e as pontas acobreadas? Fica perfeito!
chocolateombre Tendências De Cor de Cabelo Outono Inverno 2014
Eu recomendo o uso de tinturas profissionais pois as tintas de farmácia danificam mais os cabelos. Posso fazer um post no futuro dedicado ao assunto e explicando o motivo.
Essas são as tendências de cores capilares para o outono/inverno. Espero ter conseguido te ajudar com seus dilemas capilares. E não se esqueça de compartilhar com seus amigos nas redes sociais. icon smile Tendências De Cor de Cabelo Outono Inverno 2014

Super Dicas. Adorei! E vocês? Até breve! Beijinhos ;*
Fonte: http://www.rockmycloset.com.br/

Suene Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário