27 julho 2014

Produtos: Renew Vitale

Renew Vitale


by  Suene Fernandes Photography

Olá, queridos leitores! Hoje vim falar um pouco dos produtos que eu uso para cuidar da minha pele. O Renew Vitale trata os primeiros sinais de envelhecimento facial, é para quem tem 25 anos ou + . Uso o Perfect Cleanser Gel de Limpeza Facial que limpa e tonifica minha pele, sinto ela mas suave e fresquinha. Uso também o Clearskin Loção Tônica Facial Adstringente que remove a oleosidade e todas as impurezas, sem ressecar a pele, sinto minha pele totalmente limpinha com esse tônico. O Renew Vitale Dia proporciona à minha pele um brilho mas jovial sem deixar minha pele oleosa, tem FPS 25, textura leve, com complexo Proenergy, que ajuda a minimizar os sinais de idade como linhas finas e aparência de cansaço, além de deixar a pele hidratada.   


O Renew Vitale Noite ajuda a minimizar os efeitos de estresse na pele, como linhas finas, e poros dilatados (o que ajudou muito a desaparecer o ACNE da minha pele), revitaliza a aparência de pele cansada, deixa a pele com uma sensação de suavidade. O Renew Vitale para área dos olhos previne e diminui linhas finas e melhora a luminosidade, diminuindo e prevenindo os terríveis sinais como pés-de-galinha, olheiras e bolsas. Também uso o Condicionador Labial da Renew com retinol FPS 15, que aumenta imediatamente em 159% a hidratação dos lábios, seu complexo de hidratantes e emolientes melhora o ressecamento do lábios, deixando-os muito mais macios e suaves, com textura natural e aparência mais jovem e saudável, além de proporcionar hidratação de longa duração. Com retinol e colágeno que ajudam a reduzir as linhas finas e rugas e realçam o volume dos lábios. O cheirinho desses produtos é ótimo, adoro todos e minha pele agradece por usa-los. =D Indico! Até breve. Beijinhos ;*


Suene Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário